24 de out. de 2007

"Uma bolsa e tanto..."

Quem navega nesse mundo cibernético e é aficcionada por tricô, conhece essa bolsa...
A famosa Salvatore Ferragamo...é demais, mesmo...e a quantas discussões tricosísticas e estudos em grupos essa bolsa já levou.
Lá no blog da Rosi tem muito material a respeito...Esse ponto ainda (a esperança é a última que morre) não é para o meu bico.

Portanto, como não posso ter a legítima, tenho a "versão tupiniquim" by Rosi Michaslka, que não perde em nada em estilo e formosura para a legítima. Claro que aquela alça, com aquele acabamento é algo que não temos acesso, mas o que a Rosi fez ficou excelente!!! E quanto capricho...

Toda forradinha e ainda com um bolso interno...um charme!!!


E ainda por cima a bolsa é enoooooorme...
Adorei!!!
bjs

4 comentários:

Maria Salete Padilha de Souza disse...

Olá amiga vim conhecer teu blog adorei voltarei outras vezes.
Um abração!

Marina Albertoni disse...

Ah! A tua já chegou. A minha ainda está em gestação, mas logo chega também.

Lucinha, tem uma ferragamo de crochê maravilhosa que estou pensando em "copiar" e aí pensei em visitar um seleiro, sapateiro, sei lá o quê e ver se ele não faz a parte de couro. Seria o máximo, não achas?

beijinhos

Ma

Rosi disse...

Ueba!!!Olha minha "arte" aqui!Obrigado pelos elogios,prá mim tecer é um prazer,e eu faço com muito carinho.Que bom que gostastes.Fico muito feliz com isso.
Beijoconas,
Rosi

Giovana Guerdão disse...

Boa tarde,linda bolsa há tempos procuro a receita deste ponto;tem como vc me mandar a receita? Adorei seu blog parabens por ele e seus trabalhos.Tenha uma boa tarde e obrigada desde já..Beijus..