2 de out de 2007

"Apenas sugestões..."

Bom dia, garotas!!


São tantas idéias..tantas receitas diferentes...fico bem zonza...rsrsrs (mais do que já sou por natureza!)

Olhem só essa túnica ao melhor estilo "bicho grilo"!!!




E essa blusa...bem diferente..e fácil...só a cor...(desculpem...não simpatizo com o verde)...mas, eu sei: gosto, esporte, política e religião não se discutem...então...o que seria do mundo se todos gostassem do azul ( como eu)?


E, para finalizar..um bolsão...daqueles de perder tuuuuuuuuuuuuuudo lá dentro.

E então? Gostaram?

bjs

4 comentários:

^.^ANGELA MARY^.^ disse...

oi...Seu blog é muito fofinho...
Fiz o meu a pouco tempo tbm
É um mundo maravilhoso né?
Há vou te linkar no meu ta?
Fica com DEUS
***bjux no seu kração***

Sandra Cristina disse...

Oi Lucinha

Amei seu blog, ele é lindo.
Que Deus abençoe você e sua familia.
Abraços
Sandra Cristina

Denise disse...

Adorei a"bicho grilo"...tenho até algumas linhas sobrando...vais er meu próximo projeto...
beijinhos

Fernanda disse...

Adorei o mochilão perde tudo...
É assim que gosto de bolsas (acho
que um nome melhor seria 'mochila' mesmo...kkkk)
Seu blog é gostosooooo pra passear...Tô aqui de novo...kkk
beijocas, Feliz Natal...kkkkkkk

Fefa