21 de out. de 2007

"Batendo com o bumbum no chão..."

Hoje à tarde fomos ao super. Normalmente compramos no Zaffari Bourbon, que é aqui da região sul, e é totalmente diferenciado das outras redes, tanto no atendimento, como na qualidade dos produtos. Mas, como precisávamos ir ao shopping acabamos indo no Carrefour (que eu não gosto).
No corredor dos shampoos, algum consumidor derrubou um vidro de silicone e o (a) funcionário (a) limpou de qualquer jeito...Imaginem silicone em um piso que normalmente já é liso? É isso mesmo...Me "estatelei" no chão...E para conseguir ficar em pé??? Foi uma luta para firmar os pés no chão...Uma senhora que assistiu meu tombo, disse que um pouco antes outra pessoa havia caído. E se eu tivesse me machucado sério? E se fosse uma pessoa idosa? Ou uma gestante?
Quanta irresponsabilidade...
E o pior é que fiquei tão abobalhada com o tombo que saí pedindo desculpas para a funcionária que veio ao meu auxílio...e ainda tive que agüentar meu marido rindo da minha cara...e agora o meu Grêmio do coração levou um gol...sinceramente...ninguém merece!!!!
Fui...

3 comentários:

Nine disse...

fico imaginando quantas mais preciram cair para que limpassem direito
e ainda pediu desculpas a eles?
ai, ai, ai
eles te devem uma indenização, isso sim
beijos
Nine

Fernanda (Fefa) disse...

Amadinha,

Pior que a dor na b..... é ter que ver o maridão rindo da cena!
Ninguém merece! kkk
Quanto ao Grêmio...sem comentários!!
beijocas tricolores, (rsrsss)
Fefa

Marina Albertoni disse...

Oi Lucinha,
E aí? Já está melhor?

Viu que recriamos o blog? Mas o pior não é isso, depois do baita trabalhão o blog anterior permitiu a minha entrada, pode????? Agora também não queremos mais.

Beijinhos

Ma