23 de out. de 2007

"Idéias..."





Olá, meninas!
Tenho algumas coisinhas prontas, mas não estou conseguindo passar as fts para o pc ...ai, ai, ai...
Mas, vamos àquilo que eu já havia fotografado e carregado!
Essa bolsa fiz com aquelas telas plásticas. Quando eu fiz o curso só existiam as telinhas redondas e quadradas...Agora existem vários formatos...pode-se fazer bolsas com detalhes muito diferentes! Não experimentei nenhuma dessas telinhas com formatos diferentes, pois, sinceramente não gostei de fazer esse trabalho. O resultado é maravilhoso, mas "tecer" na telinha com a agulha de crochê deixou meus dedos muito doloridos...rsrsrsrs E , ainda por cima, não é um trabalho muito barato. Para mim, que faço apenas para preencher meu tempo e minha cabeça, não compensa muito...
Mas vale como idéia. Nessa bolsa usei o Piuma (Aslan) e além das fitinhas de cetim preta e cinza, também usei uma prata, para dar um "tchan"!!!

E, para não deixá-las de "mãos abanando", uma blusinha muito bonita!!!

bjs e "inté"

Nenhum comentário: