20 de out de 2007

"Red purse..."

Já sei até o que estão pensando: essa guria só coloca bolsa no blog???? Que falta de imaginação!!! rsrsrsrs
Eu sei...is true!!!
Mas...gosto de bolsas...e o que posso fazer se cada vez que saio a navegar encontro "trocentas" bolsas interessantes?´
Preciso dividí-las com vcs!
E essa vermelha é tudo de bom...Não me xinguem pq a receita está em inglês! Olhem o modelo e inspirem-se!!! rsrsrs




bjs

Um comentário:

Maria Cecília disse...

Oi, Lucinha.

Somos todas iguais, apaixonadas por bolsas.
Estou fazendo uma infantil e uma adulto.
BFDS.
BJS.
TICA