29 de out. de 2007

" Eu em Sampa!!!"

Olá!

Esses dias fiquei sem postar pois estava me preparando para ir ao encontro em SP.

Vocês não imaginam como foi maravilhoso...Conheci várias amigas ... Não postei nenhuma foto do encontro, pois em todos estou com a boca muuuuuuuuuuuuuuuuito aberta....Só rindo...rsrsrsrs Fiquei virada em dente e aparelho!

Sei que meninas de outros blogs irão publicar as fotos do encontro. Quando tiver os endereços certinho aviso para todas.


Aqui nessa foto estamos no restaurante do hotel que fiquei. A moça morena é a Pat. Lembram? Minha amiga do peito.... e essa loira com cara de doida..rsrsrsrs...sou eu!


Aqui estão minhas duas anjinhas...andaram comigo por SP...literalmente cuidaram de mim!


Sei que já lhes agradeci, mas não custa nada repetir: vocês são o máximo!!!


Essa de óculos é a Fefa...fala mansa...de bem com a vida e com o mundo....Do lado dela está a Rosinha...igualmente gentil e amável ...


E aqui sou eu...olhem a placa da rua...25 de março!!! Gentem...eu fui lá!!!! rsrsrsrsrs



Adorei tudo e todas e espero poder repetir a dose!!!
bjs
UP DATE - atendendo a pedidos ....rsrsrsrs ...essa moça me apontando o dedinho é a "doidim" da Ivy....Vocês não imaginam o quanto ela agita!!!! É demais!!!

Um comentário:

CrocheTrico disse...

Eu vim até aqui p/ reinvindicar o meu espacimmm!
Q é isso?
Como pode?
Vcs me deixaram de fora desa trip!!! Isso ñ se faz!!!

MDTR1

Adorei vc bicha! Vc é tudo bom! E estas meninas do MAgia... Ah! SÃo magia pura!

Bjimmm

Ivy