8 de out. de 2007

"Não é 'Bombril', mas tem 1001 utilidades..."



Esse bichinho é de uma amiga da minha mãe. Emprestou-me para tirar o modelo.

Vejam que coisinha mais "versátil"...rsrsrsrs

Se vc tem criança, ele é um excelente fantoche...

Se sua panela está quente, ele evita que vc queime a mão....

E, se seu pé está frio, ele trata de aquecê-lo...



Êta bichinho bom!!!! rsrsrsrsr

Todo feito em ponto alto...é bem fácil!

Ainda não tirei a receita, mas quando fazê-lo posto aqui no blog!

Gostaram?


7 comentários:

PITA disse...

Meu..adorei o seu "bombril"...quando postar a receita me avisa...ok??
Hj não tõ muito boa...

bjks
pat

Alcenir disse...

Oi, Lucinha
Fiquei imaginando a cena.
Você com o bicho no pé, se passando por meia, sapato, sei lá. A criança chora e você dá o bicho para ela brincar.
A panela começa a ferver demais, você pega da criança e tira a panela do fogo. hahaha Brincadeirinha.

Falando sério, quando conseguir a receita, passe para mim, por favor. Prometo não fazer como na "minha estorinha".

Seu blog está cada vez melhor.
Beijos
Alcenir

Fefê disse...

Caramba!!! que bicinho legal!!!
Gostei da ideia!!

bjs
Fernanda (ex croche da Fefe)

Nine disse...

adorei esse mil e uma utilidades
mas ri muito com o comentário da Alcenir
ela não existe
hahahahah
mas, como ela disse, o blog está cada dia mais supimpa
parabens
beijos
Nine

Bete Anes Seloti disse...

Lucia, vou aguardar a postagem desse bom bril ai, rsrsrsrs
Avisa pelo grupo "Crochê meu Vício" quando você postar ok???
Fica com Deus amada e que Ele te guarde e ilumine sempre
Beijocas

BORDADOS/IDÉIAS disse...

Bom dia.
O blog esta lindo,Parabens!!!!!!!!!!
Passei para fazer uma visita e deixar um beijo.Sandra coatti

Maria Salete Padilha de Souza disse...

Olá amiga, nossa isso é que eu chamo de criatividade parabéns adorei seu blog e voltarei muitas vezes.
Um abração!