21 de out. de 2007

" E o 'espírito natalino' me pegou..."



Pois é...
Eu esbravejei...sapateei...mas não pude resistir...
Natal..Natal...Natal...
Estou postando algumas idéias para decoração.
Adorei essas peças prata!!! Muito "féxion"...rsrsrsrs como diria minha amiga Nine!!!


E aqui as douradas...

Uns anjinhos cute cute..

E alguns "castiçais"...


E é óbvio que não poderia faltar os enfeitinhos da árvore...como "flocos de neve"!!! Neve...rsrsrsrs Tuuuuuuuuuuuuuuuudo a ver com nosso país....rsrsrsrs


E, para mim a idéia mais original:

Gostaram?
Então deixem um recadinho, ok?

4 comentários:

Nine disse...

que xiquiiiiiiiiiiiii
fui citada no seu blog!
to me achando a rainha da cocada
adorei a árvore de cds e os anjinhos e tudo
muito féxion, com design arrojado
beijos
Nine

Unknown disse...

Olá Lucinha,
Bom dia...
Adorei esta árvore de CDs,vou fazê-la com certeza.
Seu Blog está ótimo,virei sempre visitá-la.
Bjos..
Virginia

Analuci disse...

olá! gostei dessa idéia e gostei do blog tb!

Unknown disse...

Faz 2 anos que comprei esta revista, juntei os cd e até agora ainda não fiz a tal arvore, pelo menos aproveitei algumas receitas culinarias de natal que estao na revista.
Foi bom dar uma passadinha no seu blog pelo menos me lembrei que ainda tenho que fazer este enfeite.