12 de out. de 2007

"Minha amigas..."

Como já dizia Milton Nascimento na sua Canção Da América :

"Amigo é coisa pra se guardar
Debaixo de 7 chaves,
Dentro do coração,
assim falava a canção que na América ouvi,
mas quem cantava chorou ao ver o seu amigo partir,
mas quem ficou, no pensamento voou,
com seu canto que o outro lembrou
E quem voou no pensamento ficou,
com a lembrança que o outro cantou.
Amigo é coisa para se guardar
No lado esquerdo do peito,
mesmo que o tempo e a distância, digam não
,
mesmo esquecendo a canção.
O que importa é ouvir a voz que vem do coração.
Pois, seja o que vier,
venha o que vier
Qualquer dia amigo eu volto a te encontrar
Qualquer dia amigo, a gente vai se encontrar."

O que seria de nós sem os amigos?
Mas...quando penso em amizade...dúvidas surgem...
O que é ser amigo?
Como se reconhece um amigo?

Vcs devem estar pensando "o que esta criatura está falando???"
Vou explicar...rsrsrs
O Magia da Arte (grupo amado, idolatrado, salve, salve) vai ter um encontro no dia 27 de outubro, em São Paulo. E eu, euzinha, irei!!!!
Mas não conheço absolutamente nada em SP. E para que tudo corra bem preciso contar com as amizades que fiz no decorrer desse1 ano de grupo. Só que não nos conhecemos...trocamos mensagens, falamos ao telefone...mas nunca tivemos um contato "face to face"!!!! Já imaginaram? Posso ser uma psicopata, sociopata..."perseguidora" de tricoteiras....rsrsrs
Mas não....
Confiam em mim!
Gostam de mim!
E estão se desdobrando em mil para que eu tenha uma ótima viagem, uma ótima estadia e possa passear um bocadinho em SP...
Isso é amizade...algo desinteressado...construído na base da confiança....
Quantas vezes, pessoas próximas (geograficamente falando), recusam-se a estender a mão quando precisamos???
E agora...como agradecer a essas meninas que tão prontamente se propuseram a me ajudar???
Só posso dizer: MUITO OBRIGADA!!!!

Agradeço à Tia Darcy, à Regina, à Pat...e em especial para Fefa e Rosinha (que dupla, minhas queridas!!!!)


É isso aí!!!!


bjs

3 comentários:

Unknown disse...

Eu é que tenho que agradecer a oportunidade de te conhecer.
vai ser muito bom mesmo.
Não vejo a hora
bjs

Rosinha

Unknown disse...

Amiga , já disse : o vaso de gorassol já vou comprar c cachepô e tudo , liiiiiindo !!! Vou estar no Aeroporto esperando e vc me verá de loooooonge !!! rsrsrsr
Beijins

Fernanda (Fefa) disse...

Olha só o que achei no meu passeio matinal pelo blog...
Sabia que faço caminhada por aqui??
Então comporte-se, pois estou de olho... Dia 27 está chegando e quanto mais próximo, maior a ansiedade!!!kkkkkkk
coça, coça, coça....muitos beijossssssssssssssssssssssssssss

Fefa