7 de out. de 2007

"Cats, cats, cats.."

A Márcia escreveu aqui que "toda tricoteira tem que ter um gato"....Não sei se vale ter tido gato quando ainda não era tricoteira...rsrsrsrs Mas...eu tive o Ronron...Minha professora da 2ª série (e também colega da minha mãe) tinha uma gata que havia dado cria. Gata sem pedigree...sem frescura!!! Ofereceu um filhotinho para nós e fomos buscar...Na época tínhamos uma Brasília. Gente! Aquele gato surtou quando minha mãe deu a partida...e ficou berrando o caminho inteiro...ainda bem que a profe não morava tão longe.
O período que o Ronron ficou conosco foi muito bom...ele era muito carinhoso e usava nosso colo para aquecer-se! E lembro dele correndo atrás dos novelos de lã da minha mãe!!!
Mas, como todo gato, ele adorava uma farra....sumia dois dias e voltava todo estropiado...literalmente...caía na "esbórnia" e acabava brigando com outros gatos (por causa de algumas gatinhas)...e ele era miudinho, pois tinha raquitismo....Tadinho do bichinho...Já sabem o que houve, não é?
Depois disso não quis mais...apesar de gostar muito de gatos...e hj em dia seria inviável...apartamento, filha pequena....mas, quem sabe um dia..
Por enquanto vou tento "outros gatos"....rsrsrsrs


Olhem que linda a bolsa de gatinhos que minha mãe fez para mim:


Detalhe do tecido:

E então?
Miau, miau..rsrsrsrs

bjs

4 comentários:

Milady disse...

Oi Lucinha,
Como vc. já deve ter visto lá no meu blog, amos gatos e fique apaixonada por sua bolsa. A propósito, tenho um gato e moro em apartamento. Gatos são bons companheiros tanto para adultos quanto para crianças. Eles só não gostam de ser 'manuseados' o tempo todo. São limpos, inteligentes, sensíveis. Dormem muito durante o dia mas durante a noite 'pegam fogo'. Se vc. gosta de gatos, adote 2 e não somente um. Um fará companhia para o outro e você e sua familia terão entretenimento por horas, brincando com os bichanos ou simplesmente olhando suas brincadeiras felinas. gatos são criaturas magnificas, tenha certeza...
Bjs e tudo de bom prá vc e os seus.
Grace

Regina Helena disse...

Oi Lucinha
Passei para dar um oi, adorei a bolsa de gatinhos e advinha, eu tenho mais ou menos 15 gatos, perdi a conta, mas tem dois que sempre que estou aqui na internet, ou um ou outro estão no meu colo, são o Tigrinho e o Morceguinho e eu os adoro. Neste momento é o Tigrinho!
Tem fotos deles no meu blog.
Um abraço
Regina
http://artes-linhas-da-regina.blogspot.com

Regina disse...

Oi Lucinha, adorei sua bolsa de gatos e adoro gatos. Hoje até já falei pra Marcia que queria aquela gatinha dela, mas no momento também não posso. Já tive gatos antes de ser tricoteira tb!eheh Adorei seu blog, estou namorando as bolsas que também adoro. Bjoss

Rosi disse...

Amei o tecido dos gatos.Preciso saber onde tua mãe comprou...
E tu tens um gatinho sim,como toda boa tricoteira:teu cursor!
Beijoconas e uma ótima semana.
Rosi