14 de set. de 2007

"Mais um pouco de Tunisiano e...D.Dalila!"

Olá, meninas lindas!

Aquele post de ontem sobre o crochê tunisiano causou rebuliço no Magia...todas queriam saber que ponto palito é esse afinal?

Pois bem, o ponto palito é o ponto básico do tunisiano. E ele tem um nome todo pomposo:"ponto tunisiano simples" .

A Márcia, amiga do grupo, disponibilizou alguns arquivos com as explicações sobre alguns pontos bem comuns do tunisiano.


São esses:










Aos poucos irei postando o material que conseguir sobre o crochê tunisiano.





Mas, o melhor de ontem, foram os comentários da D. Dalila e o e-mail que ela enviou-me...


Para muitas vai soar como infantil, mas senti-me muito importante...tipo a azeitona da empada, sabem? rsrsrs Pois, atualmente a competição e a soberba que nos rodeam, muitas vezes impedem que as pessoas reconheçam pequenos gestos de admiração e respeito.
Receber um obrigada de uma pessoa que tem experiência e reconhecimento profissional, apenas pq citei o site dela e elogiei seu trabalho, deixou-me muito envaidecida.
Ontem descobri que a D. Dalila além de uma grande artista é uma grande mulher!!!

Querem conhecê-la? Olhem aqui.

É uma apresentação no Mais Você! Show!!

bjs

Lucinha



















5 comentários:

Fefê disse...

HUmmm to gostando de ver!! Já conseguiu colocar cursor de gatinho, relogio, calendário, favoritos!!! É isso aí, aprendendo sempre!!!
Amiguinha, vim aqui te desejar um ótimo final de semana!!

Bjs,
Fernanda

Sandra Gouvêa disse...

Ola Lucinha,

Pode me linkar no seu blog.

Beijinho

Sandra Gouvêa disse...

Olá Lucinha,

Pode me ´linkar´no seu blog.

Beijinho,

Sandra

Fefê disse...

Lucinha,

O segredo do contador é que, na hora que você for colar no blog, você vai ter que prestar atenção ao ler porque onde vai estar escrito: WWW.ENDEREÇODOSEUSITEOUBLOG.COM.BR que é onde você vai colocar o SEU endereço http://viajandoentrefios.blogspot.com/
No templates by marina tem dois lugares para substituir, o gifs e javas se não me engano é só um lugar, mas geralmente vem em maiusculo...

Qualquer coisa estou à disposição!!

Bjs
Fernanda

Milady disse...

Lucinha, Descobri por acaso que voce lincou o meu blog aqui no seu cantinho e achei o máximo. Muito obrigada , viu! A propósito eu também sou aprendiz de blogueira e no começo a gente só faz besteira. Já perdi uma postagem inteira porque apertei o botão errado. Pode?!Depois de alguns dias sumida lá do meu cantinho, hoje dei o ar da graça. Passa lá prá me ver. Fiquei lendo suas postagens sobre crochê tunisiano e lemprei que foi uma das poucas coisas que não levei adiante quando aprendi. Acho lindo, mas não me acertei com ele. Parabéns pelo blog.
Um grande abraço,
Grace