25 de set de 2007

"Respondendo às perguntas.."



Olá, meninas!

Algumas dúvidas surgiram quanto à minha bolsa...Vejamos o que posso responder!

A Bete fez uma bolsa verde limão com roxo...rsrsrsrs Tudo bem, amiga!!! Eu tinha uma blusa listrada nessas cores e, pasmem, uma calça de lycra verde limão com tiras roxas nas laterais...rs

Moda é isso aí...vem e vai...as vezes estamos mais (pré)dispostas a segui-la...outras vezes queremos distância..rsrs

Bem, mas vamos ao que interessa: a bolsa ficou com 50 cm de largura por 34 cm de altura ( sem as alças). Usei a agulha 6.5 na maior parte do trabalho pois a Soft Mix é grossa e aceita uma agulha desse calibre. As agulhas menores usei para diminuir (sem precisar diminuir o número de pontos). Trabalhei com 90 pontos. Não forrei a bolsa, pois eu como costureira sou ótima blogueira..rsrsrs

Já a Tica pediu o gráfico das flores. Tenho certeza que todas conhecem essas flores. As minhas apenas ficaram mais "bolotudinhas" pq apertei bem na hora de enrolar.

O gráfico é esse:


Espero que tenha ajudado!
bjs

Um comentário:

Maria Cecília disse...

Lucinha.

Obrigada por postar.
Vou tentar fazê-las .
Beijos.
Tica