10 de set de 2007

"Meu verdadeiro amor!"





Eu amo squares...amor, não!!! Eu sou obcecada por squares...é uma paixão doentia, compulsiva, avassaladora....rsrsrsrsrs Mas, cá entre nós, eles não são demais? Versáteis, coloridos (ou não), pequeninos, médios, grandões...Nossa!!! Até tremo de emoção ao falar sobre essa paixão!!!!
Faço parte de alguns grupos ...e além de fofocar, tricotar, crochetar, rir, chorar...(sim, fazemos tudo isso)nós trocamos squares. Essa foto ao lado é minha cx de squares. Toda organizada por categorias (pq eu tenho catigoria!!! rsrsrs) Eles estão separados em:
  1. squares com flores
  2. squares em tons de azul
  3. squares em tons de rosa
  4. squares temáticos (Natal, Páscoa...)
  5. squares diversos
Vcs devem estar pensando:de que planeta ela é? Sou daqui mesmo (eu acho!!!) Mas gosto de tudo organizado...Claro que isso gera muita brincadeira...toda vez que vêem minha cx começam as perguntas: que ano vc vai unir os quadradinhos? Mas...tenho um ciúmes danado dos meus squares...então por enquanto vou mantê-los assim...ensacados, organizados..só para mim!!!




Esses aqui embaixo são os squares de outro grupo, onde a manta da amizade é feita com squares de 20x20 ( maiores que os anteriores), mas igualmente lindos.



Então...querem fazer a Lucinha feliz? Squares, squares e mais squares..kkkkkkk
Bjs e até amanhã

10 comentários:

Denise disse...

Nossa Senhora !! É a primeira vez que vejo tantos squares juntos!!! E ainda organizados por categorias....:D
Todos eles são fruto de trocas ?
Eu participei uma vez de uma troca de squares, do crocheterapia, há muito tempo atrás.
Eles são lindos mesmo.
Beijinhos

Bete Anes Seloti disse...

Nossa Lucinha, quantos, realmente eu já estarei louquinha prá juntar e colocar sobre a minha cama.
Eu também tendo uma quedinha por square, mas esses de 20X20 estão muito xiques heim???
Também faço parte de um grupo que fazemos os squares, juntamos e montamos mantas para os velhinhos, você quando ficar velhinha já vai ter bastante mantas heim??
Sabe aquele que dentro é um coração??? Menina já fiz vários e nunca sai do jeito que deveria, minha filha falou que parece uma ameba dentro e não um coração.
Já peguei aula com uma professora, já peguei por receita/gráfico e já vi o you tube da Elaine, mas sinceramente o resultado não é legal. Você tem ele????
Fica com Deus querida.
Já me visitou????
www. beteanes.multiply.com.br
Beijocas
Bete

Fernanda disse...

Amiga,
Agora vc me humilhou meeeesmo...
Separados por categoria?!?!?
É pra acabar comigo...kkkkk
Adoro você...Seu blog tá lindo, lindo, lindo...
Um passeio bem gostoso de se fazer.
beijocas, tenha um lindo dia
Fefa

Lucia disse...

Menina!!!!! fiquei com uma inveja! acho que vou fazer um monte também, terminei os seus... acho que vou começar a fazer de estoque... para as trocas e para mim... adorei!!! beijocas

Julie Arte em Tricot e Crochet disse...

maravilhoso seu blog......... tbem sou apaixonada por square....bjussssssssss

Ivy disse...

Os meus tão lá na frentona!!!!
MDTR1
Não é só a executora q sem mete à star!
MDTR!
Os SQUARE'S tbém!

Quem guenta?

MDTR!

Ivy

Eliana disse...

Lucinhaaaaaaaaaa

Bem vinda à Blogosfera, querida!!!
Qto square,menina. Tão lindos e organizados. Em qtos grupos de troca vc está?
Seguinte, vou te fazer um roteiro p/ colocar os negocinhos q vc quer aqui no blog, tá?
Te mando p/ seu e-mail, logo + à noite.
bjooooooo

ANARTES disse...

Lucia está ficando muito fofo seu blog, parabéns, vou animar e por muitas flores nos seus squares que estou terminando...Vão com cheirinho de mar do Rio tá? Sucessos e bjos, NALU

Menininha disse...

Seu blog ta uma gracinha, fiquei muito feliz de ver nessa fotinha, que no meio te tantos squares que fazem a Lucinha feliz, estão os meus... nossa muito bom ver isso... bjinhos linda e parabens!!

Fazendo Crochê disse...
Este comentário foi removido pelo autor.