12 de set. de 2007

"Eu só penso 'naquilo'.." rsrsrsrsrs

Bom dia!
Repararam que já estou conseguindo fazer algumas coisinhas no blog? Aprendi a criar a lista dos favoritos, graças à Fefê...Valeu, miga!!!!! Agora quero colocar um calendário e um contador...só...talvez um cursor de florzinha também..rsrsrsrs
Mas, vou continuar falando dos squares...fazer o quê? É mais forte do que eu!!!
Há alguns meses comprei esse livro na Cultura:


Maravilha...a entrega foi feita em 4 semanas, sem nenhum problema. O livro é 'tudo de bom'. As receitas estão em inglês, mas traduzir não é difícil. Os termos são técnicos e repetem-se.
Há alguns dias estava navegando quando deparei-me com esse livro:



Quem tem um "irmão" latino:

Pronto...surtei...onde comprar? Só na Amazon...e aí o bicho pena. Pois o livro não é caro ($ 16.47), mas o frete para Farroupilha...são $32.00.... Eu sei que esses livros estão postados por completo em vários álbuns picasa, mas gosto muito de manusear, de ter em mãos...Por que estou falando sobre isso? Por que , de repente, vc que está agora lendo minha postagem, pode deparar-se com esse livro (de squares em tricô) em algum lugar...e então: "Pense em mim"...
Uma ótima quarta à todos
bjs








Nenhum comentário: