21 de set. de 2007

"Maxi Bolsas"

Olá, meninas!

Não quero parecer contraditória, mas adorei a moda das maxi bolsas.
Sei que em outro post escrevi que não devemos nos render à ditadura da moda e blá, blá, blá...mas, cá entre nós, só não gosto da moda quando ela não combina com o meu big body ou com o meu bolso..rsrsrsrs
Agora essas bolsonas são tudo de bom...Claro que fico pensando quanto tempo irei levar para encontrar algo dentro de uma bolsa enorme. Pois a minha bolsa atual, que é pequena, mais parece o buraco negro...tudo que entra lá dentro se perde para sempre...Com um bolsão desses....Conseguem imaginar a situação?
Algumas blogueiras já estão fazendo suas maxis, como a Vânia e a Julie. A minha ainda está em confecção, pois é um tal de faz e desmancha que vcs não imaginam. Mas logo poderei mostrá-la para vcs.
Por enquanto deixo algumas receitas de bolsas graaaaaaaandes....
Divirtam-se:












Gostaram?
Então não deixem de comentar!!!
Beijinhos

2 comentários:

vali disse...

Lucinha sei que está tudo bem c/ vc e c/ as meninas.Qto as bolsas estão lindéssimas.Adoro bolsas gdes, pequenas, médias, etc, etc, sendo bolsa e estas são um charme.Parabéns menina vc. sempre com um tremendo bom gosto.Um fim de semana maravilhoso.
Valéria (Trakinas)

Lucia disse...

Xará,
está indo muito bem de blog...
adorei as bolsonas, mas acho que sofreria do mesmo problema de "buraco negro" kkkkk
beijocas