16 de set. de 2007

"Uma semana de blog!!!!"



Hoje meu blog completa uma semana! Uaaaaaaaaaauuuuuuuuuu!!!! rsrsrsrs
Mas já tive grandes avanços: graças a ajuda da Fefê e da Denise, consegui colocar calendário, relógio e um cursor de gatinho...só frescura..rsrsrsrs....So cute!!!! Quanto ao contador, apesar de já ter perdido as contas de quantas vezes tentei...ainda não deu. Acredito que o problema deve estar entre o monitor e a cadeira, ou seja, eu! Eu sei a teoria: escolhe o contador, copia, cola lá no html do blog e no espaço onde está escrito "endereço do seu blog" substituio pelo meu endereço...Até aí tudo bem...Mas colo onde no html? Já colei em todos lugares possíveis e imagináveis e sempre dá erro...Ai, ai, ai...Irei continuar tentando! Só espero não dar um nó no html do meu blog, por que aí sim, o bicho vai pegar!!!!
Sempre tive receio em fazer um blog. Tinha vontade, mas acreditava que não conseguiria.
Ledo engano...não é difícil, e nesse cyber world sempre tem alguém disposto a estender a mão e dar uma forcinha.
Aqui espero conquistar novas amizades. Não tenho ambições de tornar-me a mais visitada, a mais requisitada, a mais criativa...ou sei lá o quê! Dentro do possível irei oferecer algo para quem me visita além das minhas belas palavras..rsrsrsrs
Portanto, só tenho à agradecer à todos que passam por aqui!!!
Como eu havia escrito no post anterior, estou traduzindo alguns pontos de tricô.
Dêem uma olhadinha!!!!


"Reeds to the left" (literalmente, juncos para a esquerda..rsrsrs)



Pontos múltiplos de 4 + 3.
1ª carr: 3t, * 1m, 1m e 1 t no mesmo pto (aumento), 2 t * repetir de * a*
2ª carr e todas pares: pts acompanhando os pts da carr anterior
3ª e 13ª carr: 1m, 2 t * colocar 2 pts na ag aux em frente ao trab, 1 t, 2m nos pts da ag aux, 2 t* repetir de * a *
5ª e 15ª carr: 2m, * 2 t, colocar 2 pts na ag aux em frente ao trab, 1 t, 2 m nos pts da ag aux*, repetir de * a *, terminando com 1 t
7ª carr: colocar 2 pts na ag aux em frente ao trab, 1 t, 2 m nos pts da ag aux, * 2 t, colocar 2 pts na ag aux em frente ao trab, 1 t, 2 m nos pts da ag aux* , repetir de * a *.
9ª carr: 1 t, * colocar 2 pts na ag aux em frente ao trab, 1 t, 2 m nos pts da ag aux, 2 t* repetir de * a *, terminando com 3 t, 1 m.
11ª carr: * 2 t, colocar 2 pts na ag aux em frente ao trab, 1 t, 2 m nos pts da ag aux* repetir de * a *, terminando com 3 t.
17ª carr: * colocar 1 pt na ag aux em frente ao trab, 1 t, 2mj ( um da ag aux e um da ag esquerda), 2 t* repetir de * a* e terminar colocando 2 pts na ag aux em frente ao trab, 1 t, 2 m nos pts da ag aux.
Repetir das carr 1 à 18.

"Lace -trimmed stripes" (literalmente, renda listrada elegante)


Pontos múltiplos de 9 + 1
1ª carr: 1m, *laç, 1 ms, 1m, laç, 1ms, laç, 3 mj, laç, 1m*, repetir de * a *
2ª carr e pares: tricô
3ª carr: *2m, laç, 1ms, 2m, laç, 3mj, laç*, repetir de * a*, terminando com 1m
5ª carr:*3m, laç, 1ms, 1m, laç, 3mj, laç* , repetir de * a*, terminar com 1m.
Repetir as 6 primeiras carreiras.
Ambos são gostosos de trabalhar e o efeito é muito bonito.
Espero que tenham gostado!
beijinhos e bom final de domingo

Nenhum comentário: