28 de set. de 2007

"Cadê o botão on/off?"




Pois é, meninas...eu tinha tantos planos ontem: postagens, receitinhas, fotos...mas...filhos....ah!!!..os filhos...
Amo minhas filhas. São meus tesouros, a razão da minha vida. Quem me conhece sabe de tudo que abdiquei em prol do bem estar delas. E não me arrependo!!! Mas...como falam...e falam...e falam...Quando estão juntas não se desgrudam, mas é um tal de beliscão, tapa, cutucão...uma chora, a outra ri....
Agora...a pequena....essa, em algum momento em que me distraí, deve ter engolido um rádio ligado....vcs não fazem idéia...
Nesses momentos, em que eu estou zonza de tanto blá, blá, blá e já estou concordando com tudo, é que me pergunto:
"CADÊ O BOTÃO ON/OFF??????"
Ai, ai...

2 comentários:

MONE CROCHE disse...

Bom dia.tbem tenho duas filhas uma de 14 e outra de 6 anos,mas as vezes elas precisam ter um botão desses mesmo.Minmha pequena parace um papagaio falando e ainda por cima quer que eu fique olhando pra ela(to ficando maluca)rsrssss.
bjos e gostei muito do seu blog.
simone

Fernanda (Fefa) disse...

Lucinha, olá
É que ela ainda não sabe escrever.
Quando já estiver nessa ouuuutra fase, ela vai grudar no PC e adeus!
Filhos são fases... mexer em tudo (principalmente o que não deve), falar até deixar todo mundo doido, tem a fase dos 'por que??", a fase do PC... A gente pensa que vai acostumando com a coisa e pronto...
Já mudam de fase e nem ao menos nos avisam...É isso!! Metamorfoses ambulante...kkkkk
muitos beijos, paciência e determinação.....mas não nos abandone, tá...
Fefa