11 de set de 2007

"Amizades virtuais e verdadeiras!!!"

É possível que duas pessoas , que nunca se viram antes, identifiquem-se tanto a ponto de tornarem-se amigas de verdade?

É possível, sim....Já citei antes que participo de vários grupos da net. Lá encontramos todo tipo de amigas: extrovertidas, tímidas, sérias, brincalhonas, artistas....E entre essas tantas eu encontrei uma AMIGA. Assim mesmo...com letras maiúsculas. Nos identificamos logo, logo...temos filhas pequenas, a mesma idade, gostos em comum e um "pavio curto"!!!! rsrsrsrsrs

Ela é a Pat (ou a Pita)...Minha amiga do peito, alguém que mesmo longe (SP) eu sei que posso contar!

Começamos trocando squares, logo estávamos trocando mensagens...hj conversamos quase todos os dias no MSN!

Nunca pensei que nesse mundo virtual poderia encontrar uma amiga. E não pensem que é só ela..tenho outras amigas virtuais que são preciosas (inclusive conheci três delas pessoalmente)

Só que eu e a Pat temos "algo mais"...rsrsrsrsrsrs

Atualmente fazemos trocas enooooooormes...é presente para filha, para mãe, para irmã...são squares (claro!!)...são encomendas...tanta coisa que temos nosso ANS bimestral...só entre nós duas.

Hj recebi a cx da Pat. Olhem só:

Recebi 10 squares ( tadinha de mim, quase não tenho..rsrsrsrs), um cachecol de crochê com
pompons (lindão). Aquela peça azul é um poncho em tricô para minha pequena. E ao lados dois
novelos da Gaia que a Pat me presenteou. A verdade é que ela comprou vários desses novelos
para algumas encomendas e alguns sobraram. Melhor para mim!!! rsrsrs


Essa é a parte "gostosa" da cx: cookies, bastõezinhos de doce de leite, chás, uma xícara com o

ideograma amizade e uns canudinhos (também de doce de leite) e segundo minha filha mais

velha , são : BAH, TRI BOM...



E aqui algumas lãs e agulhas que encomendei ( a Pat paga bem mais barato em SP) e o livro e a revista que recebi de presente.

Além de tudo isso, tem os presentes para as meninas...só que não consegui fotografar. A mais velha já está usando e a mais nova não deixou fotografar (é meu, é meu...)
Para finalizar, leiam as palavras da Pat na cartinha que veio junto com os presentes:
"Eu sei que isso é meio "brega" e coisa de adolescente, mas não resisti! rsrsrsrs
Linda e
Unica é a nossa amizade, ela é
Capaz de transpor distâncias,
Infinitos kms!
Antes éramos só companheiras de grupo
Hoje somos amigas de verdade!
Entre tantas, nos identificamos de imediato
Lentamente nos tornamos íntimas e
Especiais uma para a outra, mas
Nada separa ou supera essa nossa
Amizade! Que é para lá de virtual..é simplesmente verdadeira!!!"
Viram só...que coisa maravilhosa..imaginem o chororô que foi quando li essas palavras...
Pat...vc é muito especial para mim...amiga, confidente, divertida, sincera...te adoro!!

bjs









2 comentários:

pita disse...

Ah sua "bruaca"...vc me fez chorar de emoção...mas tudo que escrevi é sincero..nossa amizade é virtual e verdadeira. Te amo minha amiga!!!

bjks

Fernanda disse...

vcs duas não existem... sorte a minha de conhecê-las...
Lindas!!!!!!!!!!!

Fefa