13 de nov. de 2007

"Segredos..."

Olá, meninas!!!

Quando faltar linhas e lãs...que tal uma massinha??? rsrsrsrsrs

Agora...falando sério!

Vcs já devem ter reparado que sou muito eclética...as vezes falo em tricô...logo em seguida já estou debatendo sobre o crochê...e não vamos esquecer do tunisiano...Mas, sou assim...tenho sempre várias coisas iniciadas ( eu e a torcida do Flamengo!!!)...assim...faço uns pontinhos aqui...outros pontinhos ali...e não enjôo de nada!!!

Então hj vou crochetar!!
Vcs já repararam como o ponto segredo aparece em muitas revistas? Exatamente como está no gráfico dessa bandana! Para a iniciante realmente é um segredo...não explicam...partem do princípio que todas sabem fazê-lo...

Cá entre nós, o meu pto segredo é uma meleca!!!! rsrsrsrsrs Diz minha mãe que um dia conseguirei fazer todo uniforme...por enquanto ele é "qualquer coisa" e portanto não irei mostrá-lo para vcs...prefiro mantê-lo em "segredo" ( que trocadilho infame!!!).
Nessas minhas andanças pela net encontrei um desenho bem explicadinho do pto. Espero que sirva de orientação para àquelas, que como eu, tem dificuldade em executá-lo.

bjs e voltem sempre

Nenhum comentário: