4 de nov de 2007

" A blusa que dá stress..."

Essa é a blusa que está me estressando....
Primeiro, decidi fazê-la com a linha Málaga, que comprei no ano passado...Claro que não deu certo..fiz uma parte e estava ficando minúscula.
Então resolvi usar a Bella, que adoro! Fiz frente e costas....pois é...e não deu certo...ficou pequena. A essa altura vcs devem estar se perguntando: pq ela não fez a amostra? E eu respondo: pq sou buuuuuuuuuuuuuurra...rsrsrsrs
Pois bem...fiquei muito revoltada...comprei os 3 novelos de Clea 1000 , fiz a mostra e "meti bronca"!!! deu certo??? não, não, não....
Fazendo a costura dos ombros indicada no gráfico, a blusa não entra na cabeça. E não é por que sou cabeçuda (sic), mas sim pq ficou pequeno mesmo. E na parte de baixo, onde será feita a barra ficou enorme...Muito largo...Fora que se observarmos a blusa na modelo o lugar onde ela está amarrando está abaixo da cintura e em mim ficou acima (e, com certeza, não sou mais alta que ela).
Entenderam o drama???
ai...vou desistir...


bjs

Um comentário:

Eu e as Agulhas disse...

Menina persistente!!! O problema não é você é a RECEITA!!!
Não existe muita preocupação com quem vai comprar a revista, quem quiser fazer tem que dar um "jeitinho"!
Nós consumidoras não somos respeitadas! Se for reclamar é bem provavel questionarem a nossa capacidade!
1000Beijos(indignados)
Miriam