14 de nov. de 2007

"Muitos projetos"

26.gif

Bom dia à todos!!!
Estou envolvida com duas bolsas feltradas...Uma já está secando e a outra está quase pronta para ir para a máquina.
Adoro feltrar!!!
A experiência de abrir a máquina de lavar e ver o resultado final é surpreendente, pois nem sempre as feltragens ocorrem de maneiras iguais!!! Já fiz 6 bolsas feltradas que tiveram ótimos resultados...e apenas uma que ficou "qualquer coisa"!!! rsrsrsrsrs Essa, por sinal, está bem escondidinha...que coisinha feia....a danada feltrou demais (se é que é possível) e ficou pequena e desproporcional....um horror...e ainda por cima eu havia lavado umas toalhas antes de colocá-la na máquina e alguns fiapinhos se prenderam a bolsa ( que é marrom)...Imaginem que desastre!!! rsrsrsrsrsrs
Também estou fazendo uns gorrinhos para uma promoção de Natal lá no Magia. Mas isso eu conto mais tarde...
Ah...e também estou fazendo uns enfeitinhos de Natal...so cute, so cute...
Acredito que na segunda eu já possa postar algumas fotos, pois comprei um cabo novo para minha máquina e já está a caminho. Deve chegar na segunda. Precisei comprar pela net, pois não encontrei por aqui...
Então, vcs viram que estou bem envolvida com vários trabalhinhos....e que semana que vem terei bastante coisas para mostrar!


Bom final de semana à todas



Relaxem bastante como o bichano aí de cima...oh, vida boa....

Nenhum comentário: