22 de nov. de 2007

"Mais uma feltrada!"



Essa é outra bolsa feltrada que fiz.
Usei 3 tons de azul e a paratapet cru.
Comecei pelo fundo, colocando 20 pts na ag 7. Fiz 50 carr em meia.
Depois levantei os pontos das laterais e fui tricotando até o tamanho que achei adequado (61 carr).
Medidas:
antes da feltragem:
largura - 15 cm
altura - 40 cm
comprimento - 38 cm
alça - 90 cm ( cada uma)
depois da feltragem:
largura - 13,5 cm
altura - 24 cm
comprimento - 32 cm
alça - 44 cm
Observem que ela encolhe bastante na altura. Portanto para fazer uma bolsa grande é necessário tricotar muitas carreiras...
Qualquer dúvida...é só perguntar.
bjs

4 comentários:

PITA disse...

Ficou linda!!! agora me diz uma coisa, como vc fez esse desenho no meio dela...deu um toque a mais!!

bjks
pat

Carla disse...

Maravilhosa!!! Parabens.

Bjus
Carla Marino

Lucia Corrêa da Luz disse...

Ficou linda... me diz uma coisa, sua máquina tem água quente? eu tentei feltrar uma bolsa que eu fiz, mas como minha máquina não tem água quente, não deu certo, e olha que eu fervi a bichinha, bati com jeans... segui todas as idéias que vi pela net... mas não deu certo... beijocas

Myrian - Mascotinhos disse...

Que coisa mais linda Lucinha!!!

Qdo participei de um grupo de feltro, muitas meninas perguntavam como era a técnica da feltragem...
Será que com a técnica que vc usa, daria para aplicar no feltro???

Bom, de qualquer maneira, qdo me perguntarem, já sei quem indicar...rsrsrs

Bjs e Parabéns pelos seus trabalhos!