9 de abr. de 2008

"Vamos 'cachecolar'?"

Algumas idéias de cachecóis em tricô...Fáceis e com um belo efeito!
Espero que gostem!!










E, para não perder o costume...mais um cachecol ...gente...tenho um monte de lã cinza...acho que estava perturbada quando fiz essas compras...estou fazendo cachecol para presentear comadre, amiga, periquito, papagaio...


Esse eu fiz apenas em cordões de tricô pois esse fio é muito fofinho e não admite pontos trabalhados. É o Koala, da Qualifios...dois novelos renderam um cachecol beeeeeeem grande...

É isso..rsrsrs
bjs

6 comentários:

PITA disse...

Achei lindo aquele primeiro cachecol..com aquele fio Flocos da círculo, deve ficar lindo!!!
O efeito deve ficar muito proximo...
bjks
pat

vicky disse...

Eu amo tricotar cachecois, adorei as dicas, maravilhosas :-)
Beijos
Vicky

Nilda Biagio disse...

Olá Lucinha
Lindas sugesto
Bj
Nildaoes!!

vicky disse...

Oi Lucinha,
Obrigado pelas palavras carinhosas,volte sempre :-)
Beijos
Vicky

Nine disse...

e tu ainda escolhes cinza para a troquinha?
tás doida mesmo
lá ia eu trocar por cinza, mas acho que vou escolher o roxo, então
beijos
Nine

Alcenir disse...

Oi, Lucinha
Sabe que eu adoro teu blog, né?
Então...já que você está presenteando todos e tudo com cachecóis cinza, só queria te contar que eu não tenho nenhum. Olha só, gostaria tanto, mas tanto de ter um cachecol cinza.rsrs
Tudo muito lindo no seu blog.
Beijos
Alcenir