22 de abr. de 2008

"Nas agulhas...e fora delas!"




"Isso" aí em cima é para ser um shrug-bolero-manga...uma coisa dessas!
Por enquanto está tudo bem...o ponto está certinho e a receita está legal!
Quando estiver pronto eu mostro, ok?
Agora, receita que é um poooooooooooooooooooooorre é aquele "my so called scarf"...
A primeira vez que o vi foi no Ravelry. Li a receita e não entendi bulhufas...WWW.BLOGAO.KIT.NETDeixei de lado!
Depois a Denise fez...e ficou naquela de amor e ódio!!! Esperei ver o que ia dar esse relacionamento dela para manifestar-me. Como ao final o amor falou mais alto, pedi a receita.
Ela avisou: é fácil, mas é enjoada...
Enjoada?
Enjoada?!?
Enjoada sou eu...a receita é uma coisa muito metida à besta!!!
Já perdi as contas de quantas vezes desmanchei...
Por enquanto estou na fase de ódio...WWW.BLOGAO.KIT.NET
Mas, não desisti...só estou esperando a poeira abaixar e vou me atracar de novo nesse cachecol!
Mas..
...ô bichinho danado!!!

7 comentários:

PITA disse...

Me passa a receita...que também gostei desse cachecol..
bjks
pat

Cláudia Beatriz Alberto disse...

eita sô...parece ser complicado mesmo, mais não desisti não...depois deq vc terminar peço a receita e vou tentar enfrentar a fera tb...rssss
bjosss

vicky disse...

Oi Lucinha,
Eu tb fiz esse ponto, só que em vez de cachecol eu fiz uma espécie de golinha metida a besta ou um super mini cachecol( neckwarm), ainda não coloquei os botões, não ficou aquela "Brastemp" mas dá para esquentar.
Beijos
Vicky

Denise disse...

Lucinha..
Não desiste dele não !!! :)
Você só não pode se perder,só isso..kkk
O segundo eu fiz sem nenhum errinho.Depois que pega no tranco, vai..:)
beijos.

Cloé disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Cloé disse...

Deve valer a pena o trabalho,pois o resultado é legal ! Se pedures me passa a receita ! Abraços !

Monica disse...

Oi Lucinha, eu também estou fazendo um cachecol com este ponto e depois que vi o vídeo tudo ficou mais claro para mim, estou adorando fazer este ponto!!
dá uma olhada aqui:
http://www.youtube.com/watch?v=PKpuUxVbQtc
bjos