14 de abr de 2008

"Ovelhinhas apaixonantes!"

Eu estava navegando e deparei-me com essas agulhas de tricô!!
Respondam-me: não são umas coisinhas assim fofinhas..dá até vontade de comer!!! rsrsrsrs
Claro que não é nacional...
Por falar em nacional, hj descobri que a Círculo trouxe para a Brasil aquelas agulhas de tricô e crochê com luz...Fico só me imaginando fazendo tricô no escuro com aquela luzinha mixuruca...
Acho as agulhas legais...mas inúteis para mim...iria perder mais pontos do que já perco...rsrsrs
Como estou com várias coisas iniciadas e nenhuma terminada...vou deixar uns squares para vcs...
Quadradinhos nunca são demais!!!







bjs e boa semana

2 comentários:

lindinha disse...

OI AMIGA!!

OBRIGADA PELO CARINHO DA VISITA KRIDA
SEU BLOG TAMBÉM É MUITO LINDO
VOU TE LINKAR OK?

UMA ÓTIMA SEMANA
:)
SUPER BJOOOO

Patty disse...

Olá

Passei pra ver as novidades!
Que coisa mais fofa essas agulhas de ovelhinha! Pena que não se encontra esse tipo de coisa no Brasil.

bjs e uma ótima semana
Patty