4 de mar de 2008

"Parece...mas não é!!!"


Olá, meninas!

Esse mini cachecol parece o Wavy, né?

Mas não é...

A receita é bem parecida, mas são menos pontos.

Eu tinha 1 novelo e um pouquinho dessa "lã" Marte (pingouin)...Cá entre nós: que coisinha ruim de se trabalhar....

Então resolvi experimentar essa receita e deu certo!

Fiz uma modificação na rec original: aquele furinho para poder entrelaçar o cachecol.

Ah...a receita?

Pois é...

Vou escrever rapidinho aqui...

*Lã e agulhas compatíveis

28pts

1ªcarr: (2m, 2t) 7x

2ª carr e todas pares: acompanhar o pto da carr anterior

3ª carr: igual à 1ª

5ªe 7ªcarr: 1t, (2m,2t)6x, 2m, 1t

9ª e 11ªcarr: (2t,2m)7x

13ª e 15ªcarr: 1m, (2t,2m)6x,2t,1m

17ª e19ªcarr: (2m,2t)7x

21ªe 23ªcarr: 1m, (2t,2m)6x, 2t,1m

25ª e27ªcarr: (2t,2m)7x

29ªe 31ªcarr: 1t, (2m,2t)6x, 2m, 1t

Fazer 32 carr para formar o padrão. Repetir essas 32 carr quantas vezes achar necessário.

Não é simples?



bjs

6 comentários:

Fefa disse...

Miguxa... vc está d+ d conta...
Já sabmos que tricotas, muito bem, por sinal... Agora chega de ficar exibindo uma arte nova a cada dia.
Meu ego está acabado... estraçalhado!!! kkkkkkkkkkkk

bjks
Fefa

Denise disse...

Nossa..que lindo !
Já copiei a receita...vou fazer também, mas não com a Marte(blah!!)
Beijos

Valéria Braidotti disse...

Oie...
Tudo muito lindo! Parabéns!!!!

Passei pra fazer uma visitinha e deixar esta Palavra:

"Entrega o teu caminho ao Senhor, confia nele e o mais Ele fará." Sl. 37:5

Beijocas!

De Berê disse...

OBRIGADO pela visitinha...vim retribuir...bjão no coração.

vali disse...

Lucinha.........oi linda........Seu blog está show.Faz tanto tempo q. não venho por aqui, q. espantei c/ tantas novidades lindas.Parabéns
Trakinas

Olivia Claudia disse...

Aiiiii, que coisa mais lindaaaa!!1
Tenho que fazer!!!! Cadê minha lista de projetos???