30 de mar de 2008

"Para as agulhas de tricô!"



Olá, meninas!!!

Lembram-se que fiz um porta agulhas para ag de crochê? Pois bem...uma amiga sugeriu fazer para ag de tricô.
E ei-lô...(que estranho...rsrsrsrs)
Comprei um pote de batata da Elma Chips. Fiz o "sacrifício" de comê-las...
Dessa vez não deixei a tampa. Aquela coisa de fazer furinhos na tampa não me agradou!
Fui fazendo no olhômetro...Para dar um toque diferente fiz um trabalhado com pa em relevo no corpo do pote.
E olhem como ficou legal...
Não tenho receita! Há algum tempo perdi o "medo" das agulhas!!
Vou fazendo e se dá errado, desmancho e tento novamente.
Em algum momento eu acerto!




OBS: meninas...quando vcs quisserem alguma ajudinha minha, não esqueçam de deixar o e-mail.WWW.BLOGAO.KIT.NET
Edinalva...não tenho como responder-lhe...Vc não deixou seu e-mail...

bjs

6 comentários:

vicky disse...

Oi Lucinha,
Adorei a ideia, ficou muito legal mesmo, vou tb fazer o " sacrificio" de comer as batatas( hahaha) e tentar fazer um pra mim, obrigado.
Beijos

Cláudia André disse...

oi Lucinha...adorei o porta agulhas...era um desse que eu preciso...mais como vc fez a tampa se vc não furou??
e qonde eu encontro esta batata em lata...eu nunca vi...bjos

meu e-mail é: scalzili@gmail.com

Carla disse...

Adorei...tenho um pote desse aki em casa, mas acho que vou comprar outro pra fazer o mesmo sacrifico que vc fez, depois vou fazer esse porta agulhas que achei LINDO!!!
Bjus

NinePolatti disse...

ficou ótimo
vou precisar de algo ais largo que a batata pois as agulhas não iriam caber todas em um apenas.
Adorei essa idéia
beijos
Nine

NinePolatti disse...

ficou ótimo
vou precisar de algo mais largo que a batata pois minhas agulhas não iriam caber todas em um apenas.
Adorei essa idéia
beijos
Nine

Cid@ Gomes disse...

Olá! achei super interessante o porta-agulhas!!! Você usou algum tipo de "peso" pra poder o pote não cair com o peso das agulhas!? Já tentei com garrafa pet, mas as agulhas "derrubavam" o pote!!!
parabéns pelo trabalho e bjks