20 de dez. de 2007

" Por fora bela viola...

...por dentro pão bolorento!!!"
Conhecem esse jargão?
Pois ele é perfeito para esse fio:


Lembram aquele post em que mostro o início de uma bata cinza? Já está pronta, faltando apenas os acabamentos...Mas fiquei tão indignada que precisei escrever antes de mostrar a bata pronta.
Que DECEPÇÃO foi esse fio "Jolie"!!!
Precisei adaptar a receita da blusa e fazê-la soltinha, pois as lantejoulas que tem no fio pinicam! E não pensem que é frescura minha...elas PINICAM mesmo!!!!
Se vc for trabalhar com esse fio...CUIDADO....NÃO ERRE... ele é HORRÍVEL para desmanchar...fica todo ESFIAPADO.
É um fio CARO...no armarinho aqui de Farroupilha ele custa R$19,90...por esse preço o mínimo que se espera é QUALIDADE...e o que se encontra??? EMENDAS E MAIS EMENDAS EM TODO FIO...
Que vergonha, "Dona Círculo"!!!!

5 comentários:

Art & Disorder disse...

Oi Lucinha...fiquei de cara com teu post a respeito desta linha...sabe que eu venho namorando ela a muuito tempo?...e não sei porque,mas todas as vzs que ia as compras de linha ela sempre ficava para depois...é amiga intuição feminina é mole não!!rsrs...sem dúvida é lindissima e tentadora,mas depois dessa amiga nem pensar,imagino a decepção.Mas insatisfação a parte,primeira vez que venho ao seu blog e amei de cara,lindo!parabéns...estou elaborando dois novos blogs...com certeza estarás em meus links.Super abraço,e um ótimo FDS.
Bere!

Dete Crochê disse...

Olá!!
Comprei essa linha Jolie na cor laranja, só que achei horrível para fazer em crochê, quando vou puxar o fio ele enrosca nas lantejoulas, fiz várias amostras e detestei todas, então resolvi fazer em tricô, aí melhorou, mas a linha tem emendas. A blusa ficou bonita, vou ver se consigo colocar a foto no grupo amigas do crochê, mas ela realmente pinica pra caramba.
Um grande abraço!
Bernadete Ap.Zanetti de Freitas
bernadetefreitas@uol.com.br

Rosana.Porto disse...

olaamiga eu quase comprei essalinha mais achei muito salgadoo preço e deixei pra depois ,agora que vi seu post vou penssar mais acho que vc deveria entra no site da circulo e deixa sua queixa acho que nos como artesã temos essedireito afinal somos nos que os matem reclame para QUE ELE POSSAM FASER ALGO A RESPEITO BEIJOS SEUS TABALHOS SÃO LINDOS

Milady disse...

Oi Lucinha,
Voc~e se lembra da postagem que fiz lá no blog sob o título naquele novelo tinha um nó,
pois bem, a partir de agora, toda vez que deparar com 'esse problema' chamado falta de controle de qualidade, sugiro a vc. tirar uma foto da 'imperfeição', de preferência com o rótulo ao lado mostrando, nome do fio , partida e cor. Mande as fotos para o fabricante. E se puder mande mtmbém uma nota para outros blogs. Vamos nos unir contra a falta de respeito ao consumidor. Não dá prá continuar sendo tratado como público sem noção... Se vc. pensar que este fio custa no mínimo 15 reais cada noelo 9aqui em SP), ora bolas, não dá pra ficar jogando fio fora...A propísito, este tipo de fio com lantejoulas não é legal para fazer crochê. Ele fica melhor no tricô. E o que pinica são as lantejoulas. O ideal é usá-lo para detalhes ou então tecer algo como um xale ou estola que não estarão em contato com a pele.
Bjs e fique em paz,
Grace

Unknown disse...

Realmente a Circulo faz dessas!Uso muito a Cléa e a Anne,e uma vez me irritei e coloquei num envelope o emaranhado que estava o meio de um novelo,escrevi reclamando,responderam que iam tomar mais cuidado e só!Imagina estar dazendo um trabalho prá venda e ter que ir cortando os emaranhados e fazer emendas!Se todas reclamassem seria bem melhor,não?
Branca Agne Sacks - Viamão _ RS