14 de ago. de 2008

"Dicas Portenhas e outras coisinhas..."

Oi...

Tudo bem com vcs?

Comigo está tudo ok...

Olhem só: sempre que eu posto alguma idéia sem receita e pq eu não achei a receita...ou seja...aquelas sugestões que deu anteriormente são apenas sugestões mesmo...Não tenho as receitas, ok?

Minha mãe andou em Buenos Aires e me trouxe essas lãs:


Se alguém pretende dar uma chegadinha até lá essas são as dicas da minha mãe para comprar lãs:
1. Trocar logo ao chegar dolares ou reais por pesos para não ser enganado pelos "hermanos".
2. Para achar lãs bem diferentes vendidas por quilo (de 20 a 90 pesos) :
Use o SUBTE(trem subterrâneo). Na calle Florida tem uma estação. Passagem: 90 centavos de peso. Voce vai até a estação Malabria, anda alguns quarteirões e encontra a ruaESCALABRINI ORTIZ. Por volta do numero 700 tem um monte de lojas de lãs. Pesquise os preços e pague em pesos.
Logo vou meter a mão nessas lãs..rsrsrs
bjs

Nenhum comentário: