6 de ago de 2008

"Tô aqui, sim senhora!!!"

Ah...pensaram que eu havia sumido?
Nã,nã,ni, nã, não...tô por aqui...
Mas estou envolvida em outras coisas: roupinhas mini e patch...
Logo no início do blog eu tinha uma necessidade enorme de ter sempre "novidades"...Até mesmo por que existe essa expectativas das visitantes...Quantas vezes vc já entrou em um blog e pensou: "puxa...ela não fez nada.." Comigo já aconteceu várias vezes....Só que, de repente, eu já não estava fazendo as coisas por que eu queria...eu estava fazendo única e exclusivamente para ter o que postar aqui...E assim não dá...
E também comecei a me desentender com minhas agulhas e resovi colocá-las de quarentena!!
Então...estou sempre por aqui...mas aprendendo coisas novas...E nem por isso abandonei esse meu cantinho!!
Agora estou aprendendo a fazer bolsas na aula de patch...Gentem...vcs vão babar quando virem minha 1ª bolsa (ainda não está pronta)...Está ficando d+...
Para não deixá-las na mão...rsrsrs...algumas idéias:


bjs

7 comentários:

keila disse...

olá, estamos sentido sua falta, me perdoe por as vezes nao deixar comentario, falha minha. Amei estas idéias que vc deixo no post de hj, tem receita. AMEI!!!
Não some viu vc faz falta pois todos os dias vem aqui para te ver...

beijos
keila

vicky disse...

Oi Lucinha,
Estou louca pra ver a bolsa, ja estou curiosa viu...
Obrigado pelas dicas de trico, cada peca mais linda que a outra.
Beijos
Vicky

Marina disse...

Oi Lucinha

Quando voc~e some eu fico pensando: que será que ela está inventando? E sempre reaparece com uma novidade ótima. Parabéns menina, cada dia mais multi.

Beijinhos da Ma

Gabi disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
bodela disse...

É tudo tão Lindo!
Será que vc pode dar a receita deles?
Bjs,obrigada!

Karen Burns disse...

Dona Lucinha!
Que história éessa dedeixar as agulhas em quarentena? Na, nani, nanão....
Pode tratat de se animar e ficar de olho no site da Manequim. Logo vaõ aparecer novas receitas, com agulhas médias e finas e nada de fios peludos.
Brincadeiras a parte, aprender coisas novas é sempre uma delícia. nada como novos desafios.
Bjs e fique em paz,
Grace Karen

croche da Telma disse...

oi adorei seus tbs tbm faço croche varias coisas começadas,gostaria que vc postasse receitas de bonequinhas de croche marcador de livros,obrigad mil bjiiiiiiiis...