11 de jul de 2008

"Sugestões para o final de semana!"

Olá!!
Enquanto minhas agulhas estão cheias e não tenho nada pronto ( ainda), estou passando para deixar algumas dicas...Assim vcs não irão sentir-se abandonadas..rsrsrs
1. Trabalhos em patchwork, com direito a aulinhas e Ecobags tudo de bom!
2. Continuando a sessão nostalgia e aproveitando a dica da Claúdia André:loja virtual de brinquedos "das antigas", inclusive minha maquininha linda...
3. Um blog para se passar horas navegando...
4. Um tutorial para flores em origami...Lindo trabalho!
5. Como sempre, posts maravilhosos da "nossa" Milady, no site da revista Manequim.
6. Vários PAP de técnicas variadas.
7. Blog bem diversificado, inclusive com um vídeo ensinando a forrar botões!
8. Site muito legal...cheinho de projetos, moldes de caixinhas, de móbiles...e muitos desenhos para colorir...
Acho que para navegar um bocadinho está legal..
Espero que gostem das minhas sugestões!!
bjs e bom final de semana!!

4 comentários:

Vera disse...

Oi Lucinha, tudo bem?
Obrigada pelo carinho em indicar meu site para as pessoas.
Grande beijo e bom domingo.
Vera Beneti.

cleo a fada dos pontinhos disse...

oi flor, amei passar por aqui..revirei este bloguinho do avesso e amei ele todo..vc é simplesmente ilária...adoro isso..sou mais oi menos pior...kkkkkkbj florzinha...

Karen disse...

Oi Lúcia, tudo bem ??
Encontrei seu blog pelas minhas andanças na net e achei o máximo !!!
já copiei um monte de coisinhas para a minha lista do que fazer (ela já deve ter uns 200 itens ...rsrs)
Parabéns pelo blog e pelos trabalhos, que são lindos !
Acabei de abrir o meu blog, ainda tá no começo, mas se quiser dar uma passadinha por lá: http://crochedakaren.blogspot.com/

Bjos

Karen

Karen Burns disse...

Lucinha, vc. não existe!
Indicar meus escritos lá na Manequim foi o máximo. Que gesto mais simpático.
Agora me conta que moda é essa de patchwork?
Acho patch um luxo. Muito legal diversificar...
Bjs e uma ótima semana prá vc.
Grace Karen