4 de mai. de 2008

" Por 'aqui' com o tricô.."

Não encaro o tricô como um desafio...

Não pretendo pegar uma receita dificílima da Vogue Knitting e decifrá-la...

Não tenho pretensões audaciosas em relação aos meias e aos tricôs que estão por aí...

Não...
O tricô, para mim, é hobby...é lazer...e, portanto, deve ser prazeroso e não estressante!
Pois bem...
a quem estou enganando?
Resolvi fazer aquele shurg ( o cinza) pois acreditei que estava apta para tal. A receita foi passada no melhor estilo "para boa tricoteira, meia receita basta"...hahahaha...seria triste se não fosse cômico...Ontem, faltando 10 min para eu virar abóbora, estava desmanchando e praguejando o dito cujo! Ficou um horror...
Fui dormir desistindo de refazê-lo! Mas, depois de uma boa noite de sono, decidi: vou terminá-lo em crochê...é mais a minha praia e ao menos assim não desperdiço o trabalho de mais de 2 semanas...(argh!!)
Sério...
Vou ficar nos meus cachecóis e nas minhas bolsas feltradas que eu só saio ganhando...Receita que me faz ficar p...da cara, não é boa para mim!
E tenho dito...;)
bjs

3 comentários:

vicky disse...

Oi Lucinha,
Resolvi tricotar uma luvinha sem dedos e confesso que fiquei estressada mas consegui terminá-la ( só a mão esquerda por enquanto), quando chegou a hora de tricotar o polegar entrei em parafuso, ela está meia-boca mas como é a primeira eu aceito, mas você tem toda razão o tricô é para dar prazer, mas eu sou desse jeito, muitooo teimosa fazer o quê.
Beijos
Vicky

silvana disse...

Oi Lucinha!
Vc tem toda razão, eu tbm não gosto de receitas difíceis.Por exemplo este ponto de croche do post anterior , sou louca para aprender.Mas não consigo....desisti!Beijos
barbosa.silvana@yahoo.com.br

Cláudia Beatriz Alberto disse...

mais que gaucha mais arretada sô!
é verdade...se for para estressar é bom nem começar, pq realmente o trico deve nos acalmar...mais ultimamente eu tb dei de inventar moda e me estressei, to tentando fazer uma blusa, nem sei no q vai dar, já joguei ela longe pq tive que desmanchar 4 vezes e me deu um piti daqueles, agora ta lá guardado e de vez enquando ela fica olhando pra mim rindo da minha cara pode?? rss
mais trico é assim mesmo né?!
bjosss