22 de fev. de 2008

"Mais um..."

WWW.BLOGAO.KIT.NETOlá, meninas!!!!

Eu estava navegando e encantei-me ( novamente) com os paninhos que a Márcia está fazendo.
Para mim eles são uma ótima maneira de treinar meu tricô. E ainda por cima são excelentes para serem utilizados na cozinha.
Busquei a receita no Ravelry. Fácil e rápido!
Só não posto a tradução pois não quero confusão por causa daquela história de direitos autorais.


Usei linha Bella (fio duplo) e agulhas retas 4,5mm.

Bjs


WWW.BLOGAO.KIT.NET

3 comentários:

Helena disse...

Sábio é aquele que ouve antes de falar,
que sorri antes de chorar,
que permanece quieto para sentir
o frescor da brisa do seu interior.
♥LINDO FINAL DE SEMANA♥

Helena disse...

ola
tava vendo seu blog
muito lindo !!!!!!!
Eu amo branco
ah qto as boinas
eu acho que guardei os
graficos de un desses
vou procurar nas minhas bagunças
rsrsrss se eu achar te mandarei
eu ja fiz fikou lindinho

Xauzinhu

Jenny's World disse...

Olá Querida Amiga

Se você fica feliz...
Eu fico feliz!

Se você fica triste...
Eu fico triste!

Então, por favor....

Fique rico!!!
Rss, rss.
Bjinhos.