7 de set de 2012

Cá estou!

Bah...qto tempo!
Mas tenho pensado muito em voltar...e daí dá uma preguiça.
Hj resolvi deixar a preguiça de lado e escrever algumas coisinhas.
Vamos ver...continuo com meus fios! Com menos entusiasmo, é verdade, mas sempre tenho
algo nas agulhas. Depois eu mostro!
Qto às bonecas...meio que perdi o "tesão"...Ainda tenho, faço roupinhas, mas mal fotografo.
Vendi algumas, vendi quase todas as roupinhas...
Vou contar uma coisa: há uns 2 anos fui ao banco fazer um depósito de R$100 para pagar umas roupinhas e sapatinhos de boneca. É...vcs leram certo...DE BONECA. Depositei e fui no centro fazer algumas coisas. Passei em frente a uma loja de calçados e tinha uma sandália muito linda por R$99,90. Fiquei namorando e pensei: "pena que não tenho dinheiro"...e aí a "ficha caiu"...eu tinha gasto o mesmo valor com coisas para as bonecas.CREDO! Nunca mais comprei nada para as bonecas.
Não tenho condições de fazer essas loucuras!
Colecionar Blythe não é só para quem quer, é para quem pode...$$$

Então...olhem só:
 Fiz no "olhômetro". Era para ser um urso, mas acho que exagerei no tamanho do nariz, então virou um koala...rsrs Mas ficou fofinho! Depois coloquei uma argolinha de chaveiro!

Esse tb fiz no olho. Vi alguns no FB e resolvi copiar. Usei o Duna, da Círculo, que é tri bom.
 E aqui ia sair uma manta, mas depois resolvi fazer uma bolsa. Logo, logo eu mostro.


Por hj é isso...vou voltar aos poucos, escrever umas bobagens, postar umas receitinhas...
Falem comigo, ok?

Bjs